Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Páscoa

Extra! Extra!
Eis que o nosso Heroi, depois de ter vencido todas as ciladas do príncipe deste mundo, depois de ter sido abandonado pelos seus amigos, ter sofrido perseguições, ter suado sangue, ter sido caluniado... Ele continua firme na Sua luta para reconquistar o nosso bem que havíamos perdido.
Porém, um inimigo gigante se aproxima, o qual até então ninguém jamais o havia derrotado. E ele se levanta contra o nosso Heroi, parece estar pronto para vencer a batalha.
A luta começa com efeitos especiais, o sol se apaga sobre toda terra durante três horas, o véu do templo se rasga, todos que estão presenciando a luta ficam aterrorizados...
O nosso Heroi está sendo vencido pelo seu adversário, a invicta Morte.
Será o fim do nosso Heroi? Será que não veremos mais aquele que tinha vencido a Sombria Cegueira, a Discriminante Lepra, aquele que passou por cima do Mar Furioso e o deixou calminho, o nosso Herói que tinha dado um olé no diabo em suas armadilhas no deserto... será este o fim do nosso Heroi????

O que? Pare tudo!!! Não acredito!!! É verdade???

Sim. O nosso Heroi, depois de três dias de luta, sem transmissão nem mesmo em canal fechado, Ele volta para seus amigos após ter finalizado a luta com a Morte (ela já não é mais invicta).
Ele venceu a morte!!!!
Este era o ultimo inimigo que faltava para o resgate do nosso tesouro. E esta luta Ele dedica a você, dando a recompensa a você que crê Nele como seu Senhor.
Como não adorar o nosso Heroi, Jesus Cristo.

Nesta páscoa conte esta história verdadeira em sua casa. Celebre com sua família a vitória do nosso Senhor, que nos dá uma vida em abundância.
Que Jesus, nosso maior tesouro, herói da nossa história, seja sempre vivo em você, na sua casa e família.

Anderson Caum

Nenhum comentário:

Postar um comentário